terça-feira, 12 de junho de 2012

O dia da economia dos solteiros.

Para esses que estão tendo uma relação séria e não entende por que neste dia tantas pessoas estão solteiro, o motivo é bem simples, existe algo que eles não precisam fazer e vocês tem de fazer, enquanto marcam coisas para hoje, gastam dinheiro, eles ficam jogando DotA ou tibia, quem sabe osu!.


Morru está em uma crise por que hoje ele não ficaria preso em casa, mas vai ter que passar o dia dos namorados com uma delicia que só. (-q)

Well, todos já sabem que hoje é o dia dos namorados e tals, sabem que quem tem namorado ou namorada vai estar mais grudado que o normal, mais chato que o normal, mais vontade de arrancar a cabeça que o normal, só estará menos korno que o normal, alias, alguns estarão menos kornos enquanto outros mais. (-q)
Mas enquanto eles ficam se agarrando e aproveitando o "momento", nós pessoas que pensamos na nossa renda econômica, nosso pouco tempo livre, nossas diversas obrigações, resolvemos ficar solteiros durante esse dia, e assim garantir um dia calmo e sem gastos financeiros extravagantes.

Por isso, foram feitas duas campanhas para o Dia dos Namorados em prol de Morru.

Eu sou desses que vai passar o dia dos namorados oferecendo brigadeiro, sem receber de volta.~

Essa é uma das campanhas inicias para os solteiros que estão com dinheiro e tempo e assim decidiram passar o dia em busca de um amor, ou seja, passar o dia atrás de uma pessoa que você gaste trilhões, quatrilhões, zilhões, infinitolhões, entre outros. E em troca receba umas bitocas. *chu*
E realmente, quem iria negar brigadeiro? É uma ótima estrategia para o dia dos namorados, ao mesmo tempo que você economiza já que brigadeiro não é tão caro, você ainda pode pedir um pedaço, mas saiba que a parte do pedir um pedaço pode estragar totalmente o clima.
Mas é só pedir com jeitinho:

"Me dá um pedaço do seu negão?"

Eu sou desses que vai passar o dia dos namorados com alguém que eu realmente gosto e é uma delicia, vemk brigadeiro.

Essa é a campanha mais efetiva e que Morru também participara!
Passar o dia com alguém que você ame é definitivamente bom, mas passar o dia com uma delicia, gostosa dessas, que da de comer todinha, é muito melhor, e além de não precisar se contentar só com um, enquanto se tivesse que ser um namorado ou namorada, teria de ser um para o dia inteiro, enquanto o brigadeiro, são vários.
E além de que com ele, você pode jogar e fazer outras coisas enquanto está com ele, e ele não é ciumento, não fica depressivo, sempre te amo, e sempre estará todo gostosinho só para você, então veja seu anime, vá a aula, volte e coma ele todinho, sem piedade, aprecie o momento. (/apanha)

Entom, essas eram as duas campanhas que Morru tinha de mostrar do dia dos namorados, quer dizer, da economia dos solteiros. (-q)

Nenhum comentário:

Postar um comentário