terça-feira, 25 de março de 2014

Renata Swoboda, uma musicista catarinense.

 Muitos de vocês sabem que na nossa década diversos artistas vem se destacando e tomando uma grande proporção no Brasil todo, sendo em sua maioria paulista ou carioca. Dessa vez, vou apresentá-los uma artista catarinense, que se destacou bastante e tem uma voz muito linda.
Parte do clipe De Quando, da Renata Swoboda

Posso dizer com minhas certezas que um dos sucessos brasileiros dessa década, em conjunto com o final da passada, é a Clarice Falcão. Muitas pessoas reconhecem ela, e realmente, ela é uma das musicistas e comediantes que mais tenho um apego, ela é muito boa.
Já a Renata Swoboda eu acabei encontrando por acaso. Em um dos anúncios do grupo do CEART (Centro de Artes da Universidade) estava o show dela que teria no dia 22.
Eu me senti interessado, por que gosto de músicas mpb nesse estilo, tanto que realmente curti quando procurei. A primeira música que encontrei foi a que eu me apaixonei dela, a música "De Quando".

Parte do clipe "De Quando" da Renata.

E meus surtos não acabam apenas por ai, descobri que ela é formada em música na Udesc, ou seja, estudou na mesma faculdade que eu faço. (momento fangirl)
Acho que a melhor maneira de apresentar ela seria com sua música mesmo, por isso deixarei um clipe da música "De Quando", vocês podem achar as outras músicas como "Margot" ou "Clarícias", que também são muito boas, com suas táticas complexas de Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário